Aprendendo a personalizar - Parte 5

Olá meninas!!!

Hoje estou postando a ultima parte do nosso tutorial "Aprendendo a personalizar".E estou muito feliz pois vou falar da nossa parceria com a GRÁFICA MULTIJOB.
 

MINHA HISTORIA COM A GRÁFICA MULTIJOB

Quando comecei no ramo de personalizados, procurei por várias gráficas aqui da região (Moro no interior de SP), mas não tive sorte em minhas buscas, todas as gráficas que visitei cobravam preços absurdos, resolvi então comprar uma impressora, mas novamente não tive sorte, comprei uma HP, cuja a impressão é ótima, mas gasta muita tinta, minha primeira encomenda fiz com a impressora, ficou perfeita, mas quase foi toda a tinta e olha que não eram muitas coisas.Pensei em desistir, mas foi ai que conheci a GRÁFICA MULTIJOB, participava muito de uma comunidade do orkut chamada Marrom e Rosa, e lá tinham muitas arteiras e foram elas quem me apresentaram a gráfica.Entrei no site da multijob, fiz o cadastro e fiz um orçamento, fiquei muito feliz pois mesmo pagando frete, compensava muito!
Os papéis que eles trabalham são de qualidade, tenho impressões aqui de mais de 3 anos e estão perfeitos até hoje, não tem perigo de desbotar.

SOBRE A GRÁFICA:

A gráfica multijob, já esta no mercado a mais de 20 anos, contendo uma unidade em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.Oferecem atendimento personalizado de seg. a sex. das 9:00 as 17:00 hs (exceto feriados). Enviando encomendas para todo o Brasil via Correios.


COMO FAÇO MEU ORÇAMENTO COM A MULTIJOB:

Para fazer um orçamento, basta se cadastrar e abrir um novo ticket, anexar seus arquivos e solicitar seu orçamento.

QUANTO TEMPO DEMORAM A RESPONDER:

Geralmente em alguns minutos os tickets são respondidos, lembrando que o horário de atendimento é de seg. a sex. das 9:00 as 17:00 hs (exceto feriados). Assim que responderem um e-mail será enviado para o e-mail que vc cadastrou no site.

EM QUAL PAPEL DEVO IMPRIMIR MEUS PRODUTOS?

CAIXAS: As caixas exigem um pouco de estrutura então devem ser impressas em um papel um pouco mais firme, eu indico o papel couché 230g/m2 ou couche 250g/m2

CONVITES: Para os convites eu sempre fiz a impressão com o papel couché 230g/m2 ou 250g/m2, mas depende muito do tipo de convite, se for algum que precise ser maleável prefira um papel de gramatura menor.

RÓTULOS: Para rótulos que não molham como rótulo para bis, batom, etc...Você pode usar o adesivo couché brilho 190g/m2.Para rótulos que possam molhar como rótulos de canecas, refrigerante, ... é melhor fazer a impressão no Vinil adesivo.

PLACA ELIPSE: Nada impede que você faça a impressão da placa elipse num papel de gramatura menor, mas eu sempre preferi o couché 300g/m2 para a placa.Mas você pode fazer a impressão da placa em um papel de gramatura menor e depois colar em algum mais firme como uma placa de isopor por exemplo.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

O pagamento é feito via deposito bancário, você pode escolher entre os bancos ITAÚ - UNIBANCO, BANCO DO BRASIL, BANCO POSTAL, BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA e LOTERIAS DA CAIXA.

QUANTO TEMPO DEMORAM PARA FAZER A IMPRESSÃO E ME ENVIAR? 

Após você fazer seu deposito com o valor do seu orçamento e for confirmado, seu trabalho vai para fila de impressão, geralmente no mesmo dia.Mas senão no próximo dia.O envio é feito pelo SEDEX, para mim sempre chegou no máximo 2 ou 3 dias.Mas depende muito da região em que você mora.


Assistam ao vídeo abaixo, onde ensino a se cadastrar na gráfica, como configurar os arquivos e como enviar seu pedido para a gráfica Multijob


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Olá, Angélica. Primeiramente parabéns por toda dedicação, seus moldes, kits e tutoriais ajudam mamães e papais a realizar o sonho da festinha perfeita para nossos pimpolhos. Gostaria de saber se vc poderia descrever quais papeis seriam mais apropriados na impressão dos itens relacionados nos Kits.Estou querendo pedir um orçamento na Multi Job, porém não sei especificar qual papel a impressão de cada item deve ser feita. Um beijo no coração.
    Lidiane Evangelista.

    ResponderExcluir