Chá de revelação: Várias maneiras para você revelar o sexo do seu bebê!

O chá de revelação está super em alta aqui no Brasil, a ideia que inicialmente veio do EUA, rapidamente encantou nos brasileiros, por ser uma maneira muito emocionante de revelar aos pais, amigos e familiares o sexo do bebê!
Eu particularmente amei a ideia e se tivesse conhecido o chá a 5 anos atrás, com toda certeza teria feito para revelar o sexo da minha anjinha Eduarda (que infelizmente não pode ficar aqui com a gente, e hoje está ao lado do papai do céu).
Mas se futuramente eu tiver mais filhos irei fazer e compartilharei aqui com vocês.
O chá de revelação na verdade é o tradicional chá de bebê, mas feito logo nos primeiros meses de gravidez que é quando a maioria das gestantes descobrem o sexo do bebê.
A ideia do chá é que os próprios pais do bebê só descubram o sexo no dia do chá, mas para isso terão que escolher um amigo ou um familiar de confiança para que o médico revele o resultado e essa pessoa então também ficará responsável por toda a organização do evento.
Existem várias maneiras de revelar o sexo do bebê na hora do chá, a forma mais usada é o bolo que pode ter o recheio ou a massa com a cor rosa ou azul revelando assim se é menino ou menina.
Abaixo confira alguns vídeos reais que encontrei no youtube com algumas maneiras de revelar se o bebê será um menino ou uma menina!




E então gostou dessa postagem?Se você fez ou pretende fazer o chá de revelação, envie seu vídeo para nosso e-mail angelicazamonelo@gmail.com que ele poderá ser publicado aqui no blog.

Super beijo e até a próxima postagem!

Share this:

COMENTE MUITO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário